segunda-feira, 11 de maio de 2009

Flatemates x hostfamily


Passei as duas primeiras semanas hospedada na casa de uma família neozelandesa, no chiquerésimo - e fora de mão - bairro chamado Arundel Hills.

Agora, eu e o gatinho moramos com um casal - ele é australiano e ela é japonesa - no super prático bairro Chevron Island.

Vejam as fotos da antiga hostfamily: Forrest, Gina, Kiri, Jesper (o gato, que não largava do meu pé) e Rico (o cachorro, que era o meu melhor amigo). E dos atuais flatemates: Yuki, Loveco (a cadela, que também é japonesa) e Matt.


Foi legal ter morado com a família da Gina. Ela, especialmente, é muito simpática. Mas estou mais feliz agora. A Yuki e o Matt são super gente boa e, aqui, o papo rende muito mais. Quase sempre em inglês e, de vez em quando, em japonês (^_^)v

7 comentários:

  1. なんだって????日・本・語・で!?ダメじゃ~ん(爆笑)!ま、気分転換ということでしたらばなんとか許せます!頑張ってな!

    ResponderExcluir
  2. O cachorro era seu melhor amigo?!rs...gostei dessa.

    Karina, Feliz Aniversário!! Muita saúde e felicidades aí p/ vc!!

    ResponderExcluir
  3. Ae Karina que legal que deu certo com os flatemates assim voce podera curtir muito mais hehehe to adorando ler todos os posts!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Karina!!

    Achei seu novo blog! Vc ta correndo o mundo, hein? Menina cosmopolita!! Fiquei feliz em saber que está namorando um japonês! E vc me parece super apaixonada!!! Que lindo!!! Vou acompanhar suas aventuras na Australia!!
    Beijos e cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. huahuaha Karina, a primeira foto tá muito da hora, o cachorro não tá nem aí, tá abrindo a boca, com o maior sono... :-P

    ResponderExcluir
  6. Adorei a carinha das suas famílias australianas :)

    ResponderExcluir
  7. Legal que você curtiu a mudança!
    Já deixei no orkut, mas quero deixar aqui também:

    Feliz Aniversáriooooooo!!!

    Curte bastante a data aí na Austrália e nos traga fotos, muitas fotos!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir