sexta-feira, 15 de maio de 2009

Donuts, donuts, donuts!


Eu amo donut e, para mim, é o que Gold Coast tem de melhor (para comer) :p

Os pães, biscoitos e tudo mais que engorda também são maravilhosos e prefiro nem subir na balança para saber quantos quilos engordei.

Eu como donuts todos os dias e outras guloseimas mais.

Em Surfers Paradise, descobrimos uma sorveteria italiana fantástica! Os sorvetes são deliciosos, verdadeiramente, naturais. O de coco tem gosto de coco - e não de sabão de coco - o de manga tem gosto de manga - e não de suco de manga engarrafado - e os de chocolates são imperdíveis!


Viramos clientes assíduos e já acumulamos pontos para levar um sorvete de graça.

E por falar em "de graça", hoje, na praça de alimentação do shopping Australia Fair, comprei um copo de mini-donuts por 4 dólares e, alguns minutos depois, a mocinha que me atendeu trouxe outro copo e disse: estamos fechando e sobrou este copo!

Eu estava batendo papo com o Felipe, colega brasileiro da escola. Nem demos conta de comer tantos donuts e eu trouxe o resto para casa. Detalhe: donuts do famoso Donut King. Uma delícia!

6 comentários:

  1. Engordei só de ler!
    Hahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Donut nw e igual ao Mr. Donut aqui do Japao ne? Espero que nw pois o daqui e ruim!!! rs. O melhor mesmo e o doking donuts (E assim que se escreve?)!! Pena que nw tem aqui...

    ResponderExcluir
  3. "O de coco tem gosto de coco - e não de sabão de coco -", Uai, Karina, Você já comeu sabão de coco????....hahahahahahhahahahahahahah....

    Comendo desse jeito não vai terminar bem...vai ter que vestir a camisa 9 do Ronalducho...rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  4. Bom dia karina
    já seguia o seu blog do meu japão há algum tempo sempre achei fantastico .
    Sempre que penso em donuts penso em Italia nunca pensei que fossem tão famosos na australia.
    Satisfaz-me uma curiosidade..é verdade que na australia os desertos estão cheios de crateras? há muito que ouco isso mas nunca conheci ninguem que estivesse na australia.
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!

    Os shoppings aí fecham cedo né?! Se vc for na praça de alimentação lá p/ 16:30 já começa a ver liquidação de tudo que é comida...aproveita! rs

    Reparei que não tem nenhum post falando das aulas...que tal contar p/ nós um pouco sobre as aulas?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Foi minha estreia comendo Donuts, como nunca havia comido essa especiaria do mundo fast food antes achei que estavam muitos gostosos sim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir