sábado, 16 de maio de 2009

Amei Brisbane!



Saí de casa cedinho e só cheguei à noite. Eu, o gatinho e dois amigos japoneses passamos o dia em Brisbane. Foram 40 minutos de ônibus e 1 hora de trem até lá.

A cidade é linda e charmosa. Amei! E não tem cara de interior como Gold Coast tem - afinal, é a terceira maior cidade da Austrália.

Todos nós chegamos à conclusão de que o ideal seria morar em Brisbane e passar os finais de semana nas praias de Gold Coast.


E por falar em praia, o próximo destino é Coolangata.

See ya!

ps: deu para perceber que não tô podendo passar muito tempo na internet né? Sorry! Vou dar um jeito de completar as informações e responder os comentários depois ; )

3 comentários:

  1. Hi Karina!

    Vc achou mesmo que Gold Coast tem cara de interior? Acho que é pq vc se acostumou com Tóquio. Comparando com Brisbane, Gold é menor mesmo, mas é bem maior que a minha querida Toyohashi..., rs, e é a sexta maior cidade da Austrália.

    Curta bastante seu fds aí!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Guimarães19 de maio de 2009 01:36

    Nossa... legal mesmo.
    Qual o nome dessa árvore com o tronco em formato de pera aí na primeira foto. Muito louca rsrs

    PS: Arruma internet aí e continua postando coisas legais pra galera!

    ResponderExcluir
  3. Gente, você está de vestido! Acho que nunca te vi de saia. Os ares da Australia estão fazendo bem!

    ResponderExcluir