quarta-feira, 27 de maio de 2009

Q1, o prédio residencial mais alto do mundo




Adorei a dica do leitor Akihiro!



O Q1, prédio residencial mais alto do mundo, é realmente muito legal!


Ele fica em Surfers Paradise, o bairro mais badalado de Gold Coast. Tem um observatório no 77 andar, com cafe/barzinho e tudo mais.


Para chegar até lá, apenas 43 segundos de elevador!


A vista é maravilhosa! Até num dia chuvoso, como o que eu fui, estava tudo lindo!


Com minha carteirinha de estudante, paguei 13,50 dólares australianos. O preço integral é 19 dólares e as crianças também têm desconto.


O capuccino e o bolo de chocolate custaram mais do que isso mas estavam deliciosos!


É um passeio que eu também recomendo.


No site oficial, dá para se ter uma idéia de como é. Confiram aqui.





ps: o Q1 é o prédio mais alto do mundo, mas fica na 20 posição do ranking geral.

2 comentários:

  1. Nossa, que louco! olha que já fui no Roppongi Hills ver a paisagem lá de cima, mas esse Q1 é o mais alto do mundo, nunca imaginava que tivesse aí em Gold Coast, 77 andares, Uauuu!

    Ass. Margareth

    ResponderExcluir
  2. Karina! Que bom que vc gostou!
    Saudade desse lugar!
    Fui em 2006, e juro que não lembrava desse preço! Eu nem era estudante. Acho que deram uma inflacionada...rs

    bjs

    ResponderExcluir