domingo, 26 de abril de 2009

Japanese only!


Programa de hoje: churrasco a moda japonesa, com japoneses que so falam japones, num parque - que esqueci de ver o nome - num lugar ainda mais lindo que o paraiso dos surfistas, chamado Broadbeach.

Mas amanha comecam as aulas e, finalmente, vou praticar ingles pra valer. Por enquanto, converso um pouquinho com a Gina, outro pouquinho com a Kiri (a filha de 16 anos) e so.

O marido nao vi ateh hoje e as outras filhas nao param em casa. Eh so "oi" e "tchau". As vezes so "oi". Outras vezes, so "tchau".

To feliz porque ja me acostumei ao banho de 4 minutos e, hoje, a Gina resolveu falar sobre comida. Agora entendi bem o esquema: eu tenho que abrir a geladeira e me virar. Mas posso ficar a vontade e ateh fazer encomendas quando ela for ao supermercado.

Frutas, sucos, paes, geleias, chas, cereais e biscoitos nao faltam. Tambem tem comida de microondas. Ja o fogao vive impecavel e se eu quiser comer arroz, carne e cia vou ter de ir a um restaurante.

Pelo menos nao vou morrer de fome, nem ir a falencia comendo apenas na rua (^_^)v

5 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criação do meu projeto de montar uma minibiblioteca comunitaria e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração, pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Maneiro Karina! Entrei hoje de bob pra ver se você já tinha tido tempo de postar alguma novidade e qdo eu entro, UAI!, já tinha um monte de post novo! Li todos! Maneiro mesmo! Continue curtindo! Beijos e Good Luck!

    ResponderExcluir
  3. depois conte-nos sobre os restaurantes daih! se as porcoes sao minusculas q nem daqui e se sao caros ou se sao mais parecidos com os do brasil!...

    estou ficando curiosa pra ver suas fotos dai! monte um album no flickr!

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça de pedir carne de canguru na próxima ida da Gina ao mercado :)

    ResponderExcluir
  5. MARCIA,
    hoje (dia 3) descobri o preço da carne de canguru. mais ou menos 25 dólares australianos, o quilo. não é tão caro! mas ainda não comi, nem vi o preço no restaurante (cozinhar eu não vou né :p)

    JULI,
    aqui é tudo gigante! especialmente, para quem mora no japão :p

    CARUSO,
    viu?! blogueiro não perde tempo né :p

    ResponderExcluir